A PayMee é uma empresa financeira de tecnologia (fintech) que oferece meios de pagamento seguro pelo qual você pode realizar suas compras tanto no comércio eletrônico quanto em lojas físicas.
Temos inovação, segurança, tecnologia, performance e taxas competitivas para o cliente ter mais receita em cada transação.
Usamos inteligência artificial para otimizar recursos e aumentar
conversão com taxas até 75% menores que outras empresas de BaaS.
A PayMee não armazena dados pessoais nem financeiros, e ele ainda pode pagar usando a segurança que o seu banco oferece.
Você pode criar e gerenciar usuários ou administradores e associá-los à sua conta para distribuir suas tarefas, organizar os seus negócios e ter uma visão mais clara das suas equipes de trabalho e suas funções.
Em seu painel de controle de atividades, acesse Configurações > Gerenciar usuários e siga estas simples etapas:
A PayMee aceita os seguintes meios de pagamento: Pix,– à vista, parcelado, recorrente, Link de Pagamento, via iniciador de pagamento Open Finance, Cross Border e via App; Transferência bancária – à vista e Dinheiro via depósito identificado – à vista.
O processo de cadastro é constituído de duas etapas. O primeiro passo é o preenchimento das informações básicas que permitirá acesso ao seu painel de controle das atividades. O segundo passo é carregar pelo painel os documentos necessários para que nossa equipe de compliance possa verificar sua empresa.
Caso os documentos enviados sejam aprovados, sua conta é então liberada para produção. O prazo de análise dos documentos é de 24 horas úteis.
A PayMee realiza o pagamento de suas vendas no dia útil seguinte. Não é necessário entrar no painel para realizar um saque, nós fazemos o repasse de forma automática diretamente na conta bancária pré-cadastrada, já descontando a tarifa.
Você pode cadastrar quantas contas bancárias quiser, desde que ela esteja vinculada ao seu CNPJ de cadastro. Para cadastrar uma nova conta, entre em contato através do e-mail: suporte@paymee.com.br
Para transferência bancária, seu cliente pode pagar utilizando os bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Original, Santander, Original, Inter e BS2.
Já para o Pix, seu cliente poderá pagar utilizando qualquer banco ou carteira digital.
A PayMee informa ao vendedor instantaneamente quando um pagamento é recebido. O aviso pode ser recebido por webhook e/ou por e-mail. O vendedor ainda pode realizar consultas para verificar o status do pedido, utilizando recurso de polling pela integração ou ainda manualmente pelo painel de controle das atividades.
A PayMee é uma empresa financeira de tecnologia (fintech) que oferece meios de pagamento seguros pelo qual você pode realizar suas compras tanto no comércio eletrônico quanto em lojas físicas.
A integração com a PayMee funciona de duas formas:
Neste link você encontra toda nossa documentação referente à API de Integração!
A PayMee não armazena seus dados pessoais nem financeiros, e você ainda pode pagar usando a segurança que o seu banco oferece.
Trata-se de uma forma de pagamento por meio de canais mais convenientes ao cliente. Essa forma de pagamento permite ao comprador realizar suas transações on line sem precisar sair do site ou app, no qual ele esteja realizando a compra, para acessar o app do seu banco e realizar o pagamento.
A PayMee aceita os seguintes meios de pagamento: Pix,– à vista, parcelado, recorrente, Link de Pagamento, via Iniciador de Pagamento Open Finance, Cross Border e via App; Transferência bancária – à vista e Dinheiro via depósito identificado – à vista.
Sim. Tanto marketplaces quanto vendedores associados, precisam efetuar criação de conta e cadastro na PayMee. Neste formato, reembolsos não serão permitidos sem que haja saldo para ambos.
Basta verificar se a loja virtual onde você deseja efetuar a compra é nossa parceira e oferece alguma solução Pix da PayMee na tela de opções de pagamentos. Ao escolher a PayMee, você receberá um Qr-Code ou código Copia e Cola para realizar o pagamento.
A PayMee realiza o pagamento de suas vendas no dia útil seguinte. Não é necessário entrar no painel para realizar um saque, nós fazemos o repasse de forma automática diretamente na conta bancária pré-cadastrada, já descontando a tarifa.
Não é necessário cadastrar-se, nem ter uma conta com a PayMee.
A PayMee não utiliza o sistema de boletos, apenas Pix, transferência bancária ou dinheiro. Para parcelamento de compras via Pix, ele poderá optar pela nossa solução de Pix Parcelado By PayMee. Saiba mais aqui
Você receberá informações sobre o prazo nas instruções de pagamento assim que escolher pagar utilizando a PayMee.
Basta criar uma conta de vendedor na seção VENDA no site da PayMee, enviar os documentos necessários e solicitar a ativação de sua conta.
A PayMee não utiliza o sistema de boletos, apenas Pix, transferência bancária ou dinheiro. Para parcelamento de suas compras via Pix, opte pela nossa solução de Pix Parcelado By PayMee. Saiba mais aqui
Trata-se de uma inovadora solução de crédito desenhada para impulsionar o faturamento do seu e-commerce. Por meio do Pix Parcelado, é possível elevar o ticket médio e gerar vendas incrementais, enriquecendo as opções de pagamento disponíveis para seus clientes.
Trata-se de uma forma de pagamento por meio de canais mais convenientes ao cliente. Essa forma de pagamento permite ao comprador realizar suas transações online sem precisar sair do site ou app, no qual ele esteja realizando a compra, para acessar o app do seu banco e realizar o pagamento.
Sim. A solução do Pix Parcelado envolve a aplicação de juros fixos. Esses juros são calculados de forma transparente no momento em que o cliente define a entrada inicial e o número de parcelas desejadas.
Para realizar um pagamento de uma solicitação recebida por e-mail, clique no botão de pagamento: “Pagar agora” e você será redirecionado para a página de pagamento que contém as instruções para finalizar o pagamento de sua compra..
Diferentemente de outras opções de crédito, onde os repasses ocorrem de acordo com as parcelas mensais, o Pix Parcelado by PayMee garante o repasse integral para o e-commerce em até 3 dias úteis. Esse procedimento antecipa os recebíveis, contribuindo para a melhoria do fluxo de caixa da empresa.
Se você recebeu a confirmação de pagamento do pedido mas sua mercadoria/passagem/crédito ou outro tipo de compra não foi entregue ou creditada, é necessário entrar em contato diretamente com o site onde foi feita a compra para que possam verificar o que ocorreu.
A PayMee somente processa o pagamento da compra para os sites, repassamos o valor e informamos do pagamento para eles :).
Após o processamento do pagamento, a responsabilidade pela entrega do produto/serviço é inteiramente da empresa que fez a venda, e somente ela pode solicitar a devolução do valor para sua conta caso haja algum problema na entrega.
Para pagamento de apostas online, há algumas regras que devem ser seguidas:
Caso o pagamento seja rejeitado, ele volta automaticamente para a conta que efetuou a transação, sem custo.
Não. A adesão é 100% gratuita.
Caso isso ocorra, verifique:
O valor mínimo da compra é de R$ 250,00.
Trata-se de uma inovadora solução de crédito desenhada te ajudar a realizar uma compra na qual você possui limite de crédito
Sim. Existe uma etapa antifraude, por biometria, em nossa financeira.
Sim. A solução do Pix Parcelado envolve a aplicação de juros fixos. Esses juros são calculados de forma transparente no momento em que o cliente define a entrada inicial e o número de parcelas desejadas.
Analisamos a natureza, procedência e responsabilidade da contestação para então definirmos o responsável pelo chargeback.
As compras podem ser parceladas em até 24 vezes, variando conforme o valor da transação. Isso oferece flexibilidade para você, adaptando-se às diferentes necessidades de compra.
O atendimento da PayMee para clientes que efetuam pagamentos pela nossa forma de pagamento é feito pelo e-mail falecom@paymee.com.br. Já para as empresas que utilizam nossos serviços, o contato é realizado pelo e-mail suporte@paymee.com.br.
O atendimento da PayMee para clientes que efetuam pagamentos pela nossa forma de pagamento é feito pelo e-mail falecom@paymee.com.br. Já para as empresas que utilizam nossos serviços, o contato é realizado pelo e-mail suporte@paymee.com.br.
Inscreva-se e fique por dentro de todas as atualizações do mercado de pagamentos instantâneos
Ouvidoria
As suas expectativas não foram atendidas em nossos canais de atendimento? Estamos prontos para ouvir você! ouvidoria@paymee.com.br.
Canal de Denúncias
Para registrar uma denúncia, fale canaldedenuncias@paymee.com.br.
Este canal deve ser utilizado exclusivamente para a comunicação de violação do Código de Conduta Ética, ou de qualquer lei ou regulamentação aplicável à PayMee.