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Quem é a PayMee?

A PayMee é uma empresa financeira de tecnologia (fintech) que oferece meios de pagamento seguro pelo qual você pode realizar suas compras tanto no comércio eletrônico quanto em lojas físicas.

Temos inovação, segurança, tecnologia, performance e taxas competitivas para o cliente ter mais receita em cada transação.

Usamos inteligência artificial para otimizar recursos e aumentar

conversão com taxas até 75% menores que outras empresas de BaaS.

É seguro para o meu cliente comprar com a PayMee?

A PayMee não armazena dados pessoais nem financeiros, e ele ainda pode pagar usando a segurança que o seu banco oferece.

Como criar e gerenciar usuários ou administradores?

Você pode criar e gerenciar usuários ou administradores e associá-los à sua conta para distribuir suas tarefas, organizar os seus negócios e ter uma visão mais clara das suas equipes de trabalho e suas funções.

Em seu painel de controle de atividades, acesse Configurações > Gerenciar usuários e siga estas simples etapas:

  1. Clique em adicionar usuário;
  2. Insira o e-mail e nome completo do colaborador que você deseja adicionar. O e-mail não pode já estar cadastrado na PayMee;
  3. Selecione suas permissões de acesso: usuário, administrador, suporte, vendas ou consultas,
  4. Pronto! O colaborador receberá um e-mail de ativação e, ao efetuar login, poderá acessar a conta com o seu e-mail e senha para operar em sua conta de vendedor.

Quais os meios de pagamento aceitos pela PayMee?

A PayMee aceita os seguintes meios de pagamento: Pix,– à vista, parcelado, recorrente, Link de Pagamento, via iniciador de pagamento Open Finance, Cross Border e via App; Transferência bancária – à vista e Dinheiro via depósito identificado – à vista.

Em quanto tempo minha conta é liberada?

O processo de cadastro é constituído de duas etapas. O primeiro passo é o preenchimento das informações básicas que permitirá acesso ao seu painel de controle das atividades. O segundo passo é carregar pelo painel os documentos necessários para que nossa equipe de compliance possa verificar sua empresa.

Caso os documentos enviados sejam aprovados, sua conta é então liberada para produção. O prazo de análise dos documentos é de 24 horas úteis.

Em quanto tempo o dinheiro está disponível na minha conta bancária?

A PayMee realiza o pagamento de suas vendas no dia útil seguinte. Não é necessário entrar no painel para realizar um saque, nós fazemos o repasse de forma automática  diretamente na conta bancária pré-cadastrada, já descontando a tarifa.

Como cadastrar uma nova conta bancária?

Você pode cadastrar quantas contas bancárias quiser, desde que ela esteja vinculada ao seu CNPJ de cadastro. Para cadastrar uma nova conta, entre em contato através do e-mail: suporte@paymee.com.br

Quais os bancos disponíveis?

Para transferência bancária, seu cliente pode pagar utilizando os bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Original, Santander, Original, Inter e BS2.
Já para o Pix, seu cliente poderá pagar utilizando qualquer banco ou carteira digital.

De que forma a PayMee avisa quando um pagamento for recebido?

A PayMee informa ao vendedor instantaneamente quando um pagamento é recebido. O aviso pode ser recebido por webhook e/ou por e-mail. O vendedor ainda pode realizar consultas para verificar o status do pedido, utilizando recurso de polling pela integração ou ainda manualmente pelo painel de controle das atividades.

Quem é a PayMee?

A PayMee é uma empresa financeira de tecnologia (fintech) que oferece meios de pagamento seguros pelo qual você pode realizar suas compras tanto no comércio eletrônico quanto em lojas físicas.

Como funciona a integração com a PayMee?

A integração com a PayMee funciona de duas formas:

  • Loja Virtual integrada em uma plataforma de e-commerce parceira da PayMee: é necessário apenas habilitar esse meio de pagamento em sua loja, dentro do próprio portal do e-commerce;
  • Loja Virtual que possui plataforma própria: para se conectar ao nosso sistema, o lojista receberá nosso manual de integração e credenciais de acesso.

Neste link você encontra toda nossa documentação referente à API de Integração!

É seguro comprar com a PayMee?

A PayMee não armazena seus dados pessoais nem financeiros, e você ainda pode pagar usando a segurança que o seu banco oferece.

O que é Iniciação de Pagamentos via Open Finance?

Trata-se de uma forma de pagamento por meio de canais mais convenientes ao cliente. Essa forma de pagamento permite ao comprador realizar suas transações on line sem precisar sair do site ou app, no qual ele esteja realizando a compra, para acessar  o app do seu banco e realizar o pagamento.

Quais os meios de pagamento aceitos pela PayMee?

A PayMee aceita os seguintes meios de pagamento: Pix,– à vista, parcelado, recorrente, Link de Pagamento, via Iniciador de Pagamento Open Finance, Cross Border e via App; Transferência bancária – à vista e Dinheiro via depósito identificado – à vista.

A PayMee faz split de pagamentos?

Sim. Tanto marketplaces quanto vendedores associados, precisam efetuar criação de conta e cadastro na PayMee. Neste formato, reembolsos não serão permitidos sem que haja saldo para ambos.

Como posso começar a usar a PayMee para fazer compras?

Basta verificar se a loja virtual onde você deseja efetuar a compra é nossa parceira e oferece alguma solução Pix da PayMee na tela de opções de pagamentos. Ao escolher a PayMee, você receberá um Qr-Code ou código Copia e Cola para realizar o pagamento.

Em quanto tempo vou receber pelas vendas?

A PayMee realiza o pagamento de suas vendas no dia útil seguinte. Não é necessário entrar no painel para realizar um saque, nós fazemos o repasse de forma automática  diretamente na conta bancária pré-cadastrada, já descontando a tarifa.

Para comprar preciso me cadastrar e ter uma conta com a PayMee?

Não é necessário cadastrar-se, nem ter uma conta com a PayMee.

Meu cliente pode parcelar o pagamento de uma compra através de boleto bancário?

A PayMee não utiliza o sistema de boletos, apenas Pix, transferência bancária ou dinheiro. Para parcelamento de compras via Pix, ele poderá optar pela nossa solução de Pix Parcelado By PayMee. Saiba mais aqui 

Existe algum prazo para concluir uma transação?

Você receberá informações sobre o prazo nas instruções de pagamento assim que escolher pagar utilizando a PayMee.

Comprei usando a PayMee e adorei. Gostaria de usar na minha empresa para receber pagamentos. Como faço?

Basta criar uma conta de vendedor na seção VENDA no site da PayMee, enviar os documentos necessários e solicitar a ativação de sua conta.

Posso parcelar o pagamento de uma compra através de boleto bancário?

 

A PayMee não utiliza o sistema de boletos, apenas Pix, transferência bancária ou dinheiro.  Para parcelamento de suas compras via Pix, opte pela nossa solução de Pix Parcelado By PayMee. Saiba mais aqui

O que é o Pix Parcelado by PayMee?

Trata-se de uma inovadora solução de crédito desenhada para impulsionar o faturamento do seu e-commerce. Por meio do Pix Parcelado, é possível elevar o ticket médio e gerar vendas incrementais, enriquecendo as opções de pagamento disponíveis para seus clientes.

O que é Iniciação de Pagamentos via Open Finance?

Trata-se de uma forma de pagamento por meio de canais mais convenientes ao cliente. Essa forma de pagamento permite ao comprador realizar suas transações online sem precisar sair do site ou app, no qual ele esteja realizando a compra, para acessar  o app do seu banco e realizar o pagamento.

O Pix Parcelado da PayMee cobra juros?

Sim. A solução do Pix Parcelado envolve a aplicação de juros fixos. Esses juros são calculados de forma transparente no momento em que o cliente define a entrada inicial e o número de parcelas desejadas.

Como faço o pagamento de uma solicitação de pagamento recebida por e-mail?

Para realizar um pagamento de uma solicitação recebida por e-mail, clique no botão de pagamento: “Pagar agora” e você será redirecionado para a página de pagamento que contém as instruções para finalizar o pagamento de sua compra.. 

Como o Pix Parcelado afeta o fluxo de caixa do meu e-commerce?

Diferentemente de outras opções de crédito, onde os repasses ocorrem de acordo com as parcelas mensais, o Pix Parcelado by PayMee garante o repasse integral para o e-commerce em até 3 dias úteis. Esse procedimento antecipa os recebíveis, contribuindo para a melhoria do fluxo de caixa da empresa.

Meu pagamento foi confirmado mas minha compra não chegou. O que faço?

Se você recebeu a confirmação de pagamento do pedido mas sua mercadoria/passagem/crédito ou outro tipo de compra não foi entregue ou creditada, é necessário entrar em contato diretamente com o site onde foi feita a compra para que possam verificar o que ocorreu.

A PayMee somente processa o pagamento da compra para os sites, repassamos o valor e informamos do pagamento para eles :).

Após o processamento do pagamento, a responsabilidade pela entrega do produto/serviço é inteiramente da empresa que fez a venda, e somente ela pode solicitar a devolução do valor para sua conta caso haja algum problema na entrega.

Quais são os limites de parcelamento?

As compras podem ser parceladas em até 24 vezes, variando conforme o valor da transação. Isso oferece flexibilidade para os clientes, adaptando-se às diferentes necessidades de compra.

Fiz o pagamento de uma aposta online mas o valor não foi creditado. E agora?

Para pagamento de apostas online, há algumas regras que devem ser seguidas:

  • Somente o titular do cadastro pode efetuar o pagamento;
  • Somente maiores de idade podem pagar;
  • Outros fatores regulatórios internos dos sites.

Caso o pagamento seja rejeitado, ele volta automaticamente para a conta que efetuou a transação, sem custo.

Para meu negócio aderir ao Pix Parcelado da PayMee será necessário pagar alguma taxa?

Não. A adesão é 100% gratuita.

Meu QR code está dando erro na leitura. O que faço?

Caso isso ocorra, verifique:

  • Se o prazo de pagamento do pedido ainda está válido. Ele é exibido no site onde a compra foi realizada; 
  • Se o sistema de Pix do seu banco está funcionando corretamente. É possível verificar em downdetector.com.br; 
  • Se utilizou o método copia e cola, verifique se todos os caracteres foram copiados corretamente e se foi selecionada a opção Pix Copia-e-Cola de seu banco; 
  • Caso o prazo ainda esteja válido e não haja problemas no sistema do Pix de seu banco ou do Banco Central, por gentileza, encaminhe um e-mail para falecom@paymee.com.br, incluindo o número do pedido gerado e o CPF da conta que gerou o pedido, além de uma imagem do erro gerado, para que nossa equipe possa verificar.

Qual o valor mínimo de compra para meu cliente aderir ao pagamento parcelado pela PayMee?

O valor mínimo da compra é de R$ 250,00.

O que é o Pix Parcelado by PayMee?

Trata-se de uma inovadora solução de crédito desenhada te ajudar a realizar uma compra na qual você possui limite de crédito

Existe algum mecanismo de antifraude atrelado ao uso do Pix Parcelado da PayMee?

Sim. Existe uma etapa antifraude, por biometria, em nossa financeira.

O Pix Parcelado da PayMee cobra juros?

Sim. A solução do Pix Parcelado envolve a aplicação de juros fixos. Esses juros são calculados de forma transparente no momento em que o cliente define a entrada inicial e o número de parcelas desejadas.

De que forma são tratados os Chargebacks?

Analisamos a natureza, procedência e responsabilidade da contestação para então definirmos o responsável pelo chargeback.

Quais são os limites de parcelamento?

As compras podem ser parceladas em até 24 vezes, variando conforme o valor da transação. Isso oferece flexibilidade para você, adaptando-se às diferentes necessidades de compra.

Como entrar em contato com o atendimento da PayMee?

O atendimento da PayMee para clientes que efetuam pagamentos pela nossa forma de pagamento é feito pelo e-mail falecom@paymee.com.br. Já para as empresas que utilizam nossos serviços, o contato é realizado pelo e-mail suporte@paymee.com.br. 

Como entrar em contato com o atendimento da PayMee?

O atendimento da PayMee para clientes que efetuam pagamentos pela nossa forma de pagamento é feito pelo e-mail falecom@paymee.com.br. Já para as empresas que utilizam nossos serviços, o contato é realizado pelo e-mail suporte@paymee.com.br

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Nosso time está pronto para te ajudar da melhor forma.